Contratação de Escola - 2015/2016
Técnico/a Especializado/a (Psicólogo/a)
Encontra-se aberto o concurso para psicólogo/a escolar.
As informações encontram-se disponíveis no documentos anexo.
(Download)
Contratação de Escola - 2015/2016
Técnico/a Especializado/a (Psicólogo/a)
Encontra-se aberto o concurso para psicólogo/a escolar.
As informações encontram-se disponíveis no documentos anexo.
(Download)
Mobilidade Interna - Candidatura 2015/2016
Aviso
Avisam-se todos os docentes que a candidatura à Mobilidade Interna decorre entre as 10:00 horas do dia 28 de julho e as 18:00 horas do dia 03 de agosto de 2015.
Anexa-se a "Nota Informativa – Candidatura a Mobilidade Interna - ano escolar de 2015-2016" (documento para download).
Com os melhores cumprimentos
A Equipa Diretiva.
Turmas 2015/2016
Listagens Provisórias
De acordo com a legislação em vigor, informamos que se encontram disponíveis para consulta, nas instalações da sede do Agrupamento, bem como nos estabelecimentos escolares respetivos, as listagens provisórias das turmas para o ano letivo de 2015/2016 que aguardam homologação pela DGEstE.
Turmas provisórias 2015/2016
Informação n.º 1/EE/1015-16
Algumas das turmas divulgadas encontram-se em fase de homologação pela tutela, pelo que poderão sofrer ajustes pontuais por indicação superior; caso isso venha a acontecer, os eventuais visados serão notificados dessa situação. Os pedidos de alteração de turma são formalizados até dia 07 de agosto, nos serviços administrativos do Agrupamento (Escola Básica Fernando Pessoa), através da entrega de formulário próprio, devidamente preenchido. Os pedidos que colidam com decisões pedagógicas internas (designadamente deliberações de Conselhos de Turma) e/ou que sejam formalizados sem justificação fundamentada, serão liminarmente indeferidos.
Disponibiliza-se o documento para download:
- Modelo de pedido de mudança de turma (.pdf);
- Modelo de pedido de mudança de turma (.docx).
Santa Maria da Feira, 28 de julho de 2015
A Diretora (Regina Gonçalves)
PET for Schools – Divulgação de Resultados
Informa-se que se encontram afixadas as pautas do PET e que o "Statement of Results" será entregue aquando da matrícula.
Para além disto, informa-se que poderão ser feitos novos pedidos de Certificados – O IAVE irá proceder à abertura de um período de inscrições extraordinário, a decorrer entre os dias 13 e 31 de julho de 2015.
O valor único para a obtenção de certificado será fixado em 35 € (trinta e cinco euros). Este valor acresce 10 € (dez euros) em relação ao valor previsto no n.º 3 do art.º 5.º do Despacho n.º 2179-B/2015, de 2 de março, e justifica-se pela necessária imputação de gastos com a reabertura de um novo processo de inscrição e a posterior expedição dos certificados.
REUNIÃO DE ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
9.º Ano
ANO LETIVO 2014 / 2015
Informam-se os Encarregados de Educação que a reunião com os Diretores de Turma - Avaliação Sumativa Final e Renovação de Matrículas/ Matrículas, decorrerá no dia 13de julho, das 15h00 às 18h00, conforme consta no calendário abaixo:
Ensino Básico – 3.º ciclo |
||
TURMA |
SALA |
D T e SECRETÁRIO |
9º A |
B11 |
Prof.ª Dídia Teixeira e Prof.ª Clara Martins |
9º B |
B12 |
Prof.ª Paula Dias e Prof.ª Fernanda Ferreira |
9º C |
B04 |
Prof.ª Inês Pestana e Prof.ª Maria José Albergaria |
9º D |
B14 |
Prof.ª Júlia Barbosa e Prof. Bruno Souza |
9º E |
B05 |
Prof. Pedro Porrão e Prof.ª Alzira Bastos |
9º F |
B07 |
Prof.ª Cristina Peixoto e Prof.ª Carla Ventura |
9º G |
B03 |
Prof.ª Marina Pereira e Profª. Clara David |
9º H |
B16 |
Profª Marisol Valente e Prof.ª Manuela Francisca |
Santa Maria da Feira, 09 de julho de 2015
Publicitação de listagens de matrícula
De acordo com a alínea a, do artigo 14.º, do Despacho normativo n.º 7-B/2015, informam-se todos os interessados que as listas de crianças e alunos que requereram a matrícula em estabelecimentos de educação deste Agrupamento se encontram afixadas na EB Fernando Pessoa, podendo ainda ser consultadas nas escolas básicas e jardins de infância do Agrupamento. Reclamações a estas listagens deverão ser apresentadas até ao dia 8 de julho de 2015, nos Serviços Administrativos, no horário de expediente. Mais se informa que até ao dia 29 de julho, serão divulgadas as listas de alunos admitidos na educação pré -escolar e nos ensinos básico e secundário, em resultado do processo de matrícula e de renovação de matrícula.